A CHECK PARTICIPAÇÕES LTDA (Check Business), inscrita no CNPJ sob o nº 48.136.882/0001-43, comunica, por meio deste Aviso de Privacidade, informações sobre o tratamento de dados realizado, em conformidade com as leis brasileiras aplicáveis à proteção de dados, especialmente a Lei nº 13.709/2018 – Lei Geral de Proteção de Dados (LGPD).
A Check Business se compromete a disponibilizar serviços no mercado, guiando-se pelo comprometimento com os valores de ética e transparência. Nesse espírito, tem como missão a privacidade e a segurança dos dados pessoais de seus clientes, parceiros e colaboradores.
A Check Business necessita de algumas informações para realizar o tratamento de dados pessoais.
A Check Business tratará apenas os dados pessoais necessários para atingir as finalidades detalhadas a seguir:
1 – Executar a prestação dos serviços e/ou entrega dos produtos da Check Business;
2 – Estabelecer critérios de identificação do usuário cadastrado e suas atividades na plataforma, sistema e website;
3 – Possibilitar a execução de funcionalidades do sistema, plataforma ou website, atendendo expectativas do usuário;
4 – Promover os serviços e produtos da Check Business, disponibilizando conteúdo de interesse do usuário;
5 – Realizar a admissão de colaboradores, cumprindo com as obrigações contratuais e legais, além de conceder benefícios.
A Check Business se compromete a não utilizar as informações pessoais para quaisquer outras finalidades senão às estipuladas neste Aviso.
Adotamos controles gerenciais e técnicos para assegurar que as informações pessoais sejam acessadas apenas pelos colaboradores da Check Business que precisem fazer uso desses dados para cumprir com as finalidades estipuladas na seção anterior. Todos os colaboradores são submetidos a compromisso de confidencialidade.
A Check Business garante aplicar as medidas de segurança adequadas para reduzir, mas não pode garantir a impossibilidade de riscos relacionados à violação de dados pessoais. Nesse sentido, a Check Business não se responsabiliza pela negligência do usuário no uso das próprias informações pessoais, ou de seus clientes, ou pela má-fé de terceiros.
As informações pessoais obtidas pela Check Business são para uso interno, portanto, não se preocupe, pois os dados não serão compartilhados com terceiros, salvo nas seguintes hipóteses: (a) sucessão empresarial; (b) contratação de serviços de processamento de dados; (c) sistemas de processamento (serviços de computação em nuvem); (d) serviços de faturamento de créditos (financeiros); (e) consultoria em tecnologia da informação e; (f) serviços de assessoria jurídica.
A Check Business é obrigada por lei a compartilhar informações caso seja demandada por autoridades judiciais, policiais ou administrativas.
A Check Business armazenará os registros, pelo menos, 12 (doze) meses de cada acesso, em conformidade com as exigências do Marco Civil da Internet. Após esse período, os dados serão completamente excluídos, salvo se forem necessários para eventual exercício de direito em processo judicial ou administrativo.
Você pode optar por não receber mais qualquer tipo de e-mail da Check Business. Ao final de todos os e-mails que enviamos, há um link disponível para cancelar a assinatura de nossa newsletter ou para solicitar a remoção de nossa lista de e-mail marketing.
A Check Business assegura que eliminará todos os dados pessoais no caso de encerramento da relação contratual ou por oposição ao tratamento de dados por parte do titular, salvo se as informações forem necessárias para eventual exercício de direitos em processo judicial ou administrativo, ou para cumprir obrigação legal.
Caso a controladora de dados determine que a Check Business coopere na promoção de atividades que envolvam edição de registros na Base de Dados, é importante ressaltar que os sistemas de Check Business conferem aos administradores dos licenciados a prerrogativa de auditar e editar dados alimentados no sistema, sendo impossibilitado à Licenciante promover essas atividades.
Em situações excepcionais e mediante prévia justificativa e solicitação, a Check Business poderá auxiliar na operação de ações de edição de bases de dados, excetuadas as hipóteses em que se constate que as edições dos registros tenham finalidades ilícitas.
Quando você visita o site da Check Business, são inseridos cookies no seu navegador para aprimorar a sua experiência em nossas plataformas e páginas da internet. Com isso, só podemos identificar informações indiretas, como: o terminal de internet, a duração da sua visita e as páginas visitadas.
A Check Business utiliza os cookies do Facebook, Google AdSense, Google Doubleclick, HubSpot, OptinMonster, RD Station, Hotjar, Zapier, Linkedin e Landbot. Acesse as Políticas de Privacidade das ferramentas para mais informações:
Facebook – https://www.facebook.com/policy.php
Google – https://policies.google.com/privacy?hl=pt#about
HubSpot – https://legal.hubspot.com/privacy-policy
OptinMonster – https://optinmonster.com/privacy/
RD Station – https://legal.rdstation.com/pt/privacy-policy/
Hotjar – https://www.hotjar.com/legal/policies/privacy/
Zapier – https://zapier.com/privacy
Linkedin – https://www.linkedin.com/legal/privacy-policy?trk=hb_ft_priv
Landbot – https://help.landbot.io/category/73rvpvisfh-privacy-security
Para solicitar o atendimento a qualquer destes direitos ou informações relacionadas a suas informações pessoais, entre em contato com nosso Chefe de Privacidade via e-mail: privacidade@checkbusiness.com
Qualquer dúvida ou solicitação em relação aos termos desse Aviso pode ser esclarecida, entrando em contato com nosso Chefe de Privacidade pelo e-mail: privacidade@checkbusiness.com.
Atualizado em novembro de 2022.